
Sim. Você está grávida. Sua barriguinha vai crescer (logo você que malhou tanto para deixá-la bem definidinha). Ossos ou deveria dizer prazeres da nossa condição feminina? Certamente prazeres.
Mas não vou fingir que não sei que você está apavorada! Dúvidas rondam sua cabecinha e você alterna momentos de pura alegria com outros de medo intenso e soma-se a isso a louca ciranda hormonal, acaba virando uma loucura!
Quando se trata de mãe de primeira viagem, ah, essas então...
- Ele vai me achar horrorosa. - Como faremos agora? Não poderemos fazer amor... - Estarei engordando e ele olhando para outras! Mato! Furo os olhos!
Calma. Você não está grávida. Não me olhe espantada assim. Explico: você não está grávida sozinha, vocês dois estão. Foi-se o tempo em que a mulher se fechava em seu mundinho cercada de roupinhas e expectativas e deixava de fora o homem. Esse era um grande erro que se cometia, alijado do evento o homem ficava perdido, tentando entender o seu papel.
O futuro papai de hoje sabe bem: seu papel é junto da mãe e do bebê que cresce aconchegadinho pelos dois. Afinal, vocês deram vida a esse bebê, portanto carreguem-no desde agora nos corações e mentes. E quanto à aparência, relaxe, a maioria dos homens acha muito sensual a mulher grávida, e é mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário